Chega de bagunça

A organização é fundamental na nossa vida e na nossa casa! A vida anda tão corrida, que se deixarmos as nossas coisas fora de lugar, tudo bagunçado, acaba que não conseguimos nem sair do lugar, não encontra nada, isso deixa a gente desesperado. Quando está tudo organizado, você encontra as cosas mas facilmente, a vida anda (e é verdade!), flui mais fácil.
Pensando nisso, selecionei alguns objetos que ajudam organizar gavetas, armários, revistas documentos, quartos, banheiros, cozinhas e por ai vai!


Este organizador foi feito com materiais rústicos como a madeira e  formas simples. Nele você pode colocar revistas, escrever os recados, calendário, quadro de deslizamento e local para pendurar fotos.


Para colocar  a vida em ordem e bonito. Ele é adaptável de acordo com as necessidade do morador. Com ganchos, um bolso em linho, cortiça, lousa e espelho. 


Esse é ótimo para lavanderia! Mas pode ser montado em qualquer cantinho que o morador quiser. Obtém prateleiras, tábua de ganchos. 


Organizador de bijuteria. Este é básico e tem 39 bolsos transparente e 24 ganchos de velcro para pendurar colar.


Caixas de plástico com visor acrílico. Pode ser usado em escritórios, quarto de criança, atelier, dentre outros.




Organizador de maquiagem de acrílico para deixar sua maquiagem bem organizada e em cima da bancada.


Achei um máximo esse organizador de panelas! Ele serve para cozinhas que não tem armários suficientes para colocar as panelas. A estrutura de metal permite armazenar até sete peças. E ainda serve de decoração.
  

Caixas são tudo de bom! Essa caixa e feita de couro ecológico e possuem visor em duas laterais .


Bolsa organizadora com seis divisórias. uma ótima substituta do criado-mudo. Acoplada ao lado da cama, é feita de poliéster.
  

Para organizar as ideias. Feito de cortiça, tem um formato de balão de diálogos, cada um em forma diferente.


Essa caixa de plástico desmontável e aromática, serve para guardar sapatos, roupas, lingerie. Pode ser colocada em gavetas, armário ou compactar a mala de viagem.  


Organizador de lenços, echarpes e gravatas. 


Para colocar cintos, pulseiras e brincos. Feito de madeira em foma de caixinhas.


Bandeja de acrílico para colocar saquinhos de chá, adoçante e outros.




Organizadores de gavetas. Podem ser feitas artesanalmente! São ótimas para deixar suas coisas guardadinhas dentro das gavetas, facilitando a visualização. 


Utilização de molduras, para colocar bijuterias penduras. Além de ser lindo é prático de visualizar na hora de escolher qual usar.

Até a geladeira ganha organizadores de acrílico! Assim fica muito mais fácil visualizar o que tem dentro.
Até mais!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Medidas para armário da cozinha

Como plantar Cebolinha no vaso

Granitos no Projeto de Interiores