Linda casa em um maravilhoso lugar - Trancoso



Oi pessoal,

Estava eu, fazendo as minhas pesquisas e me deparei com uma casa linda que fica numa cidade mais linda ainda, Trancoso, BA!Adoro!
Eu vi essa reportagem no site casa.com.br e me apaixonei! Vou colocar algumas fotos aqui para que vocês possam ver!
Vamos dar uma olhada?
Clique nas fotos para ampliar.


Na entrada há quatro ganchos em formato de flor que serve para as visitas colocar bolsas e chapéu. 


Mesa de cimento queimado cor de areia que fica no pátio que liga a cozinha ao escritório.


Sala de Estar tem o pé direito alto



A varanda coberta é toda colorida 


Moradora com um dos seus três cachorros, na sala onde fica a estante feita de prateleiras.  


Detalhe para o piso de Ladrilhos Hidráulicos (Mercatto Cerâmico) 


Espaço Gourmet tem uma bancada de Corian Branco


Lustre de Cristal da Le Lis Blanc Casa.


Este é o lugar preferido da moradora! A varanda tem vista para o jardim e a piscina. 


Quarto de hóspedes com um pequeno jardim.


Este é um dos banheiros da área externa, com bancada e divisória feitas de cimento queimado. 

E ai pessoal, o que acharam? Estas imagens foi retirada deste site aqui 
Bjos pessoal


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Medidas para armário da cozinha

Como plantar Cebolinha no vaso

Granitos no Projeto de Interiores