Apartamento pequeno - ideias para sala cozinha e quarto


Olá pessoal,

Estou fazendo um projeto para um apartamento de 42 m². A primeira coisa que pensei foi, "como eu vou fazer? É muito pequeno!". Bem, para que eu possa começar tenho que pesquisar, foi ai que começou a  busca de imagens de aptos pequenos para que possa ter ideias. Como estou no começo do projeto (na medida que for caminhando o projeto, irei postar aqui para vocês) fiz um briefing com a cliente, para que possa conhece-la melhor e saber o que ela gosta, seu dia a dia.

Como o apartamento é pequeno selecionei imagens de ambientes pequenos, que utilizam com base cores neutras e interação.






















Essas imagens são uma peque pesquisa de semelhantes para o projeto que vou fazer!

Bjoss

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Medidas para armário da cozinha

Como plantar Cebolinha no vaso

Granitos no Projeto de Interiores