Tendencias para 2016

O ano de 2016 será das cores suaves,  a Pantone  elegeu o Rose Quartz como tom do ano. E pode ser descrita como um cor-de-rosa queimado e bem suave, trazendo maior aconchego e charme ao ambiente.


Peças de decoração ou acabamentos de moveis, com acabamentos metalizados, cintilantes também estarão em alta. 

Decoração divertida com cores e estampas. Com um espírito jovial e urbano, essa decoração incorpora paredes coloridas, móveis laqueados e agrupamento de nichos. Cores que vão estar em alta: vermelho, azul e amarelo.


Estilo Industrial é excelente tanto para decorar espaços masculinos quanto femininos, criando uma atmosfera moderna e arrojada. Com isso, vem ganhando a casa e o coração de muita gente. A mistura de tons sóbrios com materiais crus, como concreto e madeira, além das tubulações de paredes com tijolo aparentes são algumas das grandes características desse estilo, que deve se manter forte em 2016.



A mistura do moderno com o vintage também estará em alta, compondo um visual harmônico e charmoso.



Estampas Geométricas continuam sendo boas opções para decorar os espaços, através detapetes, almofadas e papéis de parede, por exemplo.  O mais legal dos padrões geométricos é que eles podem ser tanto divertidos, com uma paleta de cores vivas ou em tons pastel, quanto minimalistas, com tons acinzentados e neutros, como branco e preto.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Medidas para armário da cozinha

Granitos no Projeto de Interiores

Como plantar Cebolinha no vaso