Apartamento de 70m² para pai e filha

Olá pessoal,

A Casa Vogue mostrou esse dias uma apartamento lindo feito pela Bezamat Arquitetura, das Laura Bezamat e Cristina Bezamat. Achei muito lindo, aconchegante e super pratico. O apartamento está localizado na cidade do Rio de Janeiro no bairro Botafogo, tem 70m².

O objetivo do projeto era transformar o apartamento em um lar "otimizado e agradável, para um homem solteiro", diz Cristina. Derrubaram algumas paredes, como a do quarto de empregada, para aumentar o espaço e assim integrando a sala de estar e a cozinha. Foi instalada um mesa na divisa dos dois ambientes, que integra com o móvel da sala.

O tom escuro da Nogueira como revestimento principal neste apartamento, trás um ar mais masculino. Os armários foram feitos sob medida. Há varias peças de designers brasileiros como Sergio Rodrigues, Marcus Ferreira, Fernando Prado, Jader Almeida e Maria Cândida Machado.

Na área social as arquitetas colocaram no piso um porcelanato branco Bauhaus, da Portobello e nas áreas intimas foi colocado piso vinílico da Acquaflor. Elas também capricharam na iluminação do apartamento, valorizando cada pedacinho do apê.

Agora algumas fotos do ambiente:












Casa Vogue

E ai o que acharam? Eu amei este apartamento!
Para ver a reportagem completa e mais fotos acessem aqui.
Bjoss





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Medidas para armário da cozinha

Granitos no Projeto de Interiores

Como plantar Cebolinha no vaso